segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevista com a Banda BRAWZER !!

Eu com os meninos no show q fizeram na minha cidade!
1- nome, idade e função de cada integrante:
Ronaldo Frauches - Vocalista e guitarrista
Marcelo Souza - Baixista e backing vocal
Alexandre teixeira - Baterista
E todos os integrantes têm 19 anos.
2- qual o significado do nome da banda, como surgiu?
RONALDO: Na verdade não tem significado. É uma palavra que surgiu de um erro do nosso baterista
MARCELO:  surgiu por um erro de pronunciamento de uma palavra
RONALDO: Ele foi falar o nome do chefão do super mário que é Bowsere saiu Brawzer hahaha,  ae todos gostaram da palavra
MARCELO:  e depois ficamos decidindo se seria brawzer ou browzer
RONALDO: final feliz.  Verdade Marceloo !
3- há quanto tempo a banda existe?
MARCELO:  já existe a 3 ou 4 anos, não tenho certeza
RONALDO:   oficialmente, do final de 2008..
MARCELO:  isso mesmo ronaldo, quase 5 anos haha
RONALDO: mas consideramos a banda como empresa mesmo, desde começo de 2013, que foi quando começamos a tocar em SP
MARCELO:  Sim, verdade cara
4- a banda já teve outra formação?
MARCELO: sim
RONALDO: o Cainan.. que era baixista*
MARCELO:  e eu era guitarrista
RONALDO: só que ele saiu no final de 2013,hahaha
5- quais as influências como banda?
MARCELO:  blink, green day, cpm22, strike, hateen, tudo isso a gente sempre escutou
RONALDO: sim sim tem 'new found glory' tbm.. virou recentemente uma grande influencia junto com essas outras bandas que o marcelo citou
MARCELO:  e tbm offspring
RONALDO: é
6-qual o maior sonho como banda?
RONALDO: poder viver de musica com certezaa! poder viajar bastante pra fazer shows conhecer lugares novos sempre tocando
MARCELO: sim, crescer no meeio artistico
RONALDO: e se divertindo
MARCELO: sempre
RONALDO: é HAHAHA
7- de onde são?
RONALDO: agora eu sou de santo André mas eu era de Quintana- sp
MARCELO: Eu sou de Quintana interior de SP
RONALDO: onde ainda moram os outros 2 integrantes da banda
BLOG:  todos se conheceram la no colegio?
RONALDO: sim siim haha na escola... geral da banda botava a escola de cabeça pra baixo bons tempos.. SHAUHSAU
MARCELO: era bem assim mesmo eramos bem arteiros hahahahaha
RONALDO: Opaaa demaais SHUAHSUA
MARCELO: nós eramos os capetinhas hahahah
8- Qual foi o show mais marcante?
RONALDO: Sampa music festival
MARCELO: Sampa hahahaha
RONALDO: HAHAHA a nona edição desse evento tipoo.. geral recebeu a gente mtoo bem cantaram junto com a gente pularam teve bate cabeça SUAHSUAHUSA foi fodaaa!
MARCELO: teve gente de todo lado cantando junt foi massa
9- Qual o estilo musical da banda?
MARCELO:  eu acho que hardcore tem bem uma pegada assim
RONALDO: verdadee
acho que de vez em quando puxa mais pro pop punk do que pro pop rock hehehe

10- Quem dá mais trabalho na hora de se arrumar pra shows?
RONALDO:O alexandre
MARCELO: Alexandre
RONALDO:ele sempre se atrasa de alfum jeito
MARCELO:  com certeza no banho, se trocando e ateh comendo
RONALDO: verdade ele é mto sossegado HAHAHA
MARCELO:  ateh de mais
11- O que vocês gostam de fazer quando não estão tocando?
RONALDO: HAHAHAHAHAHAH essa é uma boa perguntaa a gente adora colocar filmes no mudo e ficar redublando de uma forma improvisada
MARCELO: verdadeeeeeeeeee
RONALDO: normalmente o Marcelo dubla as mulheres
MARCELO: massa
RONALDO: pq ele tem uma voz mto grossa ae fica engraçado HSUAHUSAHUSAHUSAHSA
MARCELO:  oloka véi
RONALDO: somos doidos mesmo HAHAHAHA  mas tambem gostamos de skate, andar de bike.. e sair pro roles mto doidoos hahaha

12- Qual mico já pagaram juntos?
RONALDO: Visshhh não sei se eu lembroo
MARCELO:  pegou pesado agora
RONALDO:vc lembra de algum marcelo? HSUAHUSAHUSA a gente vive pagando mico vou deixar vc escolher um pra contar cara
MARCELO:  teve a vez do cabelo vermelho em pompeia hhahahahaha
RONALDO:vdd geral comprou spray vermelho de pintar cabelo
MARCELO:  eu fui o mais prejudicado
RONALDO:e saimos andando na rua como se tudo estivesse normal hahaha a gente tinha 14 anos na época HAHAHAH
MARCELO:  eu fui pular uma escada gritando 360 e caí feio hahahahah
RONALDO:mas no palco.. é sempre um mico em cima do palco quando da branco nas letras ou da aquela errada brutal mas é só fazer cara de quem não errou que ta tdo certo HSAUHSAUSHA foi mtooo doidoo queria ter filmado HAHAHAH

13- Se vocês pudessem ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
RONALDO: HAAHAHA  deixe-me veeerr waiting do Green Day to viciado nela HSAUHSAUHSA
MARCELO: Warning green day
14- Uma mensagem para pessoas que acompanham o trabalho de vcs?
MARCELO: Muito obrigado, eu admiro muito quem gosta do nosso trabalho e gostaria de dizer que tudo o que fazemos é com certeza pensando em cada pessoa que nos seguem
RONALDO: "Vlw mesmo que ta sempre com a gente, ficamos felizes quando fazemos algo nosso, com a nossa cara e outras pessoas acabam se identificando e curtindo..VCS SÃO FODAA.. Um beijo na bunda e até segundaa
BLOG:  LJSDJHFSIUH alguma coisa que gostariam de adicionar a entrevista?
MARCELO:  Eu ainda to solteiro!

RONALDO: O alexandre esta presente aqui em nossos corações HSUAHSUAHSUAHUSAHUSA vdd.. mulheradaa, estamos todos solteiros HAHAHA

Agradeço ao Marcelo e ao Ronaldo por essa entrevista incrível ! 

o trabalho dos meninos :www.soundcloud.com/brawzerrock
e a pagina o face pra vcs curtirem :www.facebook.com/brawzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário