segunda-feira, 1 de julho de 2013

Entrevista com a banda Drops96 !!!


1- nome, idade e função de cada integrante:
Marcio, 24 anos, guitarrista
Fábio, 28 anos, vocalista
Fernando, 24 anos, tecladista
Jeff, 22 anos, baixista
Mario, 23 anos, guitarrista e backing vocal
Luca, 24 anos, baterista
2- qual o significado do nome da banda, como surgiu?
O nome Drops, foi escolhido lá no inicio, quando éramos mais novos, e 96 é a soma da idade dos integrantes quando a banda foi formada.
Com o amadurecimento da banda, chegamos a cogitar a mudança de nome, mas a DROPS 96 representa muito mais que um nome pra gente. Representa a nossa história na música e o nosso sonho, sempre vivo.
3- a quanto tempo a banda existe?
Há 8 anos, desde 2005.
4- a banda já teve outra formação?
Sim, a banda já teve outras formações, mas continuam desde o início o Fernando, o Marcio e o Mario. Essa formação tá junta desde dezembro de 2011.
5- quais as influências como banda?
Como somos 6 é difícil ter um consenso de bandas que nos influenciamos, mas temos em comum Avenged, Slipknot, Circa Survive, Jimmy Eat World, Foo Fighters, Skrillex, Basshunter, entre outros
6-qual o maior sonho como banda?
Com certeza queremos conquistar o país todo, temos alguns fãs até fora do país, nossa ideia é propagar nossas músicas ao maior número de pessoas possível.
7- de onde são?
Todos da banda são e moram na cidade do Rio de Janeiro.
8- Qual foi o show mais marcante?
Pra nós cada show fica marcado por sempre estarmos conhecendo gente nova e revendo pessoas queridas, mas já tivemos a oportunidade de tocar no Estúdio Oi Novo Som, no Circo Voador e em lugares fora do Rio de Janeiro, como em São Paulo e Floripa, onde temos fãs fiéis.
9- Qual o estilo musical do grupo?
Rock com elementos eletrônicos.
10- Quem dá mais trabalho na hora de se arrumar pra shows?
A gente até que se arruma rápido, mas o Fábio demora um pouco mais no banho e o Marcio demora mais pra escolher a roupa.
11- O que vocês gostam de fazer quando não estão tocando?
A gente procura tá sempre tocando, mas quando não estamos tocando a gente tá junto, bebendo cerveja, conversando, com amigos, namoradas.
12- Qual mico já pagaram juntos?
Em show as vezes rola do microfone falhar, já aconteceu de falhar guitarra também, é normal rolar uns imprevistos, mas a gente consegue se virar bem, haha. Ninguém caiu do palco, ainda.
13- Se vocês pudessem ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
Difícil de escolher, tem muitas músicas que gostamos, mas se fossemos falar uma seria "Afterlife" do Avenged.
14- qual a musica da banda q estão mais ligados ?
Estamos prestes a lançar nosso CD, com 13 faixas, todas elas representam muito pra nós, são letras fortes, escritas com o coração. A música que dá nome ao disco é "A Força", ela passa a ideia de superação, de garra pra vencer os desafios e que a força que temos tá dentro da gente, basta ela ser encontrada.
15- Uma mensagem para pessoas que acompanham o trabalho de vcs?

Nunca desistam do seus sonhos, tenham sempre um objetivo e lutem por isso até o fim. Nós temos a sorte de termos fãs fiéis que nos apoiam sempre que precisamos, isso nos dá ainda mais FORÇA pra seguirmos no caminho da música e pra nós isso vale muito!
So tenho a agradecer por mais uma entrevista incrível.
canais de comunicação com os meninos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário